ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

Arcanjo São Miguel , considerado o Principe dos Arcanjos .
Podemos encontrar referencias a este Arcanjo , na grande batalha no céu, quando os Anjos preversos, comandados por Lucifer, se revoltaram contra Deus . São Miguel Arcanjo, comandando os Anjos fieis, derrota os Anjos do mal e os expulsa.

Por esta razão e por outras , sempre que necessitamos de proteção contra forças malignas, poderemos contar com a ajuda deste Arcanjo, orando humildemente a sua oração .

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO :

" Principe Guardião e Guerreiro defendei-me e protegei-me com Vossa Espada.
Não permita que nenhum mal me atinja.
Protegei-me contra toda a adversidade imposta por situações que me possam prejudicar.
Livrai-me de pessoas negativas e malévolas e espalhai o Vosso Manto e o Vosso Escudo de proteção em minha casa, em meus familiares . Protegei o meu trabalho, meus negócios e meus bens.
Trazei harmonia e paz.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate , cobri-nos com o Vosso Escudo contra embustes e ciladas do demonio e de todas as forças negativas e maléficas.
Humildemente vos peço que , Impere com esse Poder Divino sobre todos os espiritos malignos que vagueiam pelo mundo, defendendo - nos das energias não qualificadas .
Amén "

Observações :
Deverá fazer esta Oração sempre que necessário, com muita FÉ de quem procura sempre as Boas Energias , a Paz e a Harmonia.
Pode utilizar o Rosário de São Miguel Arcanjo para orar.

Conhecimento :
 Miguel é uma variação de Mikhael, com significado em hebraico :
" QUEM  É  COMO  DEUS ".


Comentários

Mensagens populares deste blogue

CORTAR FEITIÇOS E BRUXARIAS